CHAT

Chevy 500 DL Edit by WGH 3D





DescriçãoE ae galerinha fmz? Eu tava meio sumido por causa de alguns problemas familiares aqui em casa e talz,mas agora voltei a editar e venho mostrar pra vc's essa minha Chevy 500 DL que é a mais baixa que existe sem comer lataria, ta mtoo linda ela gente.Vamos falar do carro, ela ta largada na Suspensão Fixa, com as rodas Ventilador do Deividim 3D, por enquanto é isso, não terminei ela ainda falta por som e mexer no motor, eu vou ver se conseguo terminar ela até terça, se tudo der certo na terça eu posto ela pra download, eu pesso desculpas por ter ficado muito tempo ser postar nada para download.Mas eu pesso que vc's tenham paciencia pq vira mtos edit's meus para down, por hoje é isso galera , tbm quero desejar a todos vc's um Feliz Natal!
Abraços! Até +
Creditos :BMT, Deividim 3D & Eu

Comentários